quarta-feira, 11 de maio de 2016

Comece a se preparar para o SENAPOP




III SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISA EM EXTENSÃO POPULAR (SENAPOP): Encontros de saberes e construção de processos emancipatórios

16 a 19 de novembro de 2016

João Pessoa, Paraíba
Universidade Federal da Paraíba - UFPB

NOVAS DATAS: Inscrevam seus trabalhos até 
02 de outubro de 2016


A Extensão Popular gradativamente vem se consolidando como importante campo de pesquisa, aproximando a universidade de sua função social, reconhecendo e valorizando o saber popular num contínuo processo de alimentação do fazer universitário.

O III SENAPOP tem como objetivo aprofundar diálogos teóricos em Extensão Popular discutindo iniciativas, experiências e pesquisas desenvolvidas nos diversos espaços de sua realização.

Para tanto criamos uma programação que visa: 

  • Promover o debate sobre a Pesquisa em Extensão Popular;
  • Contribuir para o aprofundamento do debate teórico no cotidiano das práticas em Extensão Popular e sua interface com os movimentos sociais populares;
  • Destacar as metodologias e práticas em desenvolvimento nas experiências de Extensão Popular;
  • Conhecer as diversas modalidades de sistematização das experiências  em Extensão Popular.

O encontro será realizado no campus I da Universidade Federal da Paraíba - UFPB. A metodologia foi pensada de uma forma a criar espaços dialógicos que permitam conhecermos uns aos outros com qualidade em rodas de conversa e trocas de experiência. Tanto as referências convidadas quanto os outros participantes são livres para conversas em mesas redondas. O espaço estará aberto a todos e o momento será para todos.   

Como o evento é auto custeado o preço de inscrição será o mais acessível possível. Para saber mais informações sobre inscrições, prazos, normas de submissão de trabalhos e programação do evento acesse os outros campos do site.






Nenhum comentário:

Postar um comentário